domingo, 22 de maio de 2011

Londrina vence o São José


O Londrina estreou com vitória, neste domingo (22), na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O time do técnico Carlos Tencati bateu o São José, de São José dos Pinhais, por 3 a 0, no Estádio do Café.
O LEC saiu na frente com gol de Bruno, que cobrou muito bem uma falta aos 40 minutos do primeiro tempo. Ele abriu o placar do jogo e da temporada para o Tubarão.
No início do segundo tempo, Warlley desperdiçou, em cobrança de pênalti, o que poderia ser o segundo gol do Tubarão. Bruno sofreu a falta dentro da área no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante bateu colocado e o goleiro Mão de Onça fez a defesa.
Mas Warlley se redimiu aos 12 minutos. Após receber cruzamento sob medida de Arthur, marcou o segundo do Londrina de cabeça. Aos 25 minutos, ele voltou a dar alegria à torcida alviceleste. Após cobrança de escanteio pela esquerda, ganhou do zagueiro, cabeceou e marcou o terceiro do LEC.
Uéverton, que entrou no lugar de Arthur na metade do segundo tempo, perdeu grande chance, aos 34 minutos, de ampliar o placar para quatro, após belo passe do artilheiro Warlley.
Aos 41 minutos, Uéverton ainda teve outra boa chance, mas finalizou mal, dentro da área.
O São José praticamente não ameaçou o Tubarão, sendo dominado praticamente todo o tempo pelo time da casa.
A partida foi disputada no Estádio do Café. O Londrina jogou com Danilo; Ayrton, Rogério, Élson e Wendel; Silvio, Bruno (Almeida), Ricardinho e Silvinho; Arthur (Uéverton) e Warlley. O time é comandado pelo técnico Claudio Tencati.
O São José estreou na competição com Carlinhos; Madureira, Marcão, Flamarion e Thiago (Jefferson); Gean, Pereira, Pelé e Perdigão (Dudu); Biro e Jefferson. O comando é do técnico Nem.
O técnico do Tubarão, Claudio Tencati, disse após o jogo que gostou do comportamento da equipe, mas admitiu dificuldade no primeiro tempo. "É início e isso é natural. O jogador às vezes prefere não arriscar algumas jogadas porque não sente a segurança que vem com o entrosamento". Tencati elogiou Warlley, que apesar de ter perdido o pênalti, foi à luta e acabou fazendo dois gols: "Essa é a vantagem do jogador mais experiente. Um jovem talvez tivesse baixado a cabeça", comentou Tencati.
O presidente da SM Sports, Sergio Malucelli, também ficou satisteito com a estreia do Londrina e confirmou a informação de que o clube ainda busca mais um centroavante para fechar o grupo nesta competição.
O próximo jogo do Londrina será na tarde de quarta-feira (25), em Prudentópolis, contra o Serrano.
Texto: Londrix – foto: Londrix
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.