segunda-feira, 16 de maio de 2011

Giro pela 2ª Divisão do Paraná


Sport Campo Mourão goleia Barbosa Ferraz

Jogando na manhã deste domingo (15), o Sport Campo Mourão goleou a equipe amadora do Barbosa Ferraz jogando no estádio Municipal Milton Wagner Ramos casa do adversário. 6 a 0 foi o placar final do jogo. O treinador Hayala levou 30 jogadores dos quais utilizou 22.
Hayala gostou da movimentação de seus atletas que logo aos 2 minutos de jogo Roni em cruzamento da direita fez 1 a 0, Marcão aos 39 minutos num rebote fez 2 a 0, o Leão do Vale teve outras chances para aumenta o placar mais o 1º tempo terminou em 2 a 0 para o Leão.
Para o 2º tempo, Hayala voltou com 3 alterações e aos 10 minutos Maycon fez 3 a 0 para o Leão, Luiz Henrique em jogada individual bateu forte da entra da grande área fazendo 4 a 0, aos 16 minutos Edmar fez o gol mais bonito do jogo em jogada também individual entrou driblando na área e na saída do goleiro tocou para o fundo da rede fazendo 5 a 0, aos 24 minutos Everton fez o 6º gol fechando o placar em 6 a 0 para o Sport.
Hayala ao final do jogo falou que gosto da movimentação de sua equipe e durante esta semana irá corrigir alguns erros de sua equipe em mais um amistoso que a equipe fará antes a estreia diante do Toledo domingo dia 22. – FutebolParanaense

TCW venceu por 3 a 0 coletivo contra Seleção Amadora de Toledo

O TCW fez na tarde de sábado um coletivo contra Seleção Amadora de Toledo, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, que teve público de aproximadamente 150 pessoas acompanhando partida. O time comandado pelo técnico Rogério Perrô venceu por 3 a 0, com gols de Rafael Santos, Rafinha e Gustavo.
Rogério Perrô disse que coletivo foi positivo para encaixar melhor base e acredita que durante semana haverá evolução com mais cinco treinos com bola. Ele espera que a partir desta segunda-feira possa contar com todos os contratados. “A equipe se movimentou bem, mas está um pouco presa devido aos fortes trabalhos durante a semana”, disse Perrô, que salientou que gostou da postura do elenco que, segundo ele, marcou bem e ainda soube sair jogando com qualidade. – FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.