segunda-feira, 9 de maio de 2011

Giro pela 2ª Divisão do Paraná


Foz apresenta reforços
A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube segue contratando jogadores para a equipe que disputará o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Desta vez foram anunciadas as contratações do volante Bruno Guerreiro e do zagueiro Danilo, os dois vindos do Roma de Apucarana. A estreia do Azulão da Fronteira está marcada para o próximo dia 22, às 15h30, no Estádio do ABC, contra o Serrano de Prudentópolis.
Para o setor de meio de campo o novo contratado é Bruno Guerreiro. O atleta começou a temporada 2011 jogando pelo time apucaranense e retorna ao Foz do Iguaçu Futebol Clube onde se destacou no ano passado. Aos 23 anos, o volante já acumula passagens pelo Operário Ferroviário de Ponta Grossa, Real Brasil, Serrano de Prudentópolis e Roma de Apucarana.
"Tinha outras propostas, mas preferi voltar para Foz do Iguaçu. Espero fazer grandes jogos e subir até o lugar mais alto que é o acesso. Pretendo alcançar aquele degrau que ficou faltando no ano passado. O Foz tem que estar entre os grandes clubes do Paraná e vamos lutar para isso. Conheço vários jogadores que já estão aqui e outros que estão chegando e sei que o grupo será muito qualificado", comentou.
O zagueiro Danilo, um velho conhecido dos torcedores iguaçuenses, já teve uma passagem pelo clube. Foi dele o gol na partida decisiva contra o Operário de Ponta Grossa, em 2008. Hoje, com 25 anos e após colaborar para a manutenção do Roma de Apucarana na elite do futebol estadual, o jogador espera dar sequência às boas atuações da temporada, desta vez com a camisa do representante iguaçuense.
"Estou feliz em retornar para uma cidade que me acolheu muito bem. Agora, estou voltando um pouco mais experiente e pronto para colaborar com o objetivo principal que é o acesso. Fico feliz em reencontrar pessoas que eu deixei como amigos. Tenho grandes lembranças e uma das principais foi marcar o gol na decisão e ser o capitão do time na campanha de 2008", lembrou o zagueiro.
O técnico Richard Malka ainda espera pela chegada de outros reforços. Nos próximos dias, o goleiro Cleberson, os laterais Cassiano e Gilson, o zagueiro Índio, o volante Carlinhos e o atacante Danielzinho também serão apresentados. Enquanto isso, as negociações para a contratação de pelo menos mais dois jogadores continuam. O volante Fernandinho e o atacante Paulo Sérgio, ambos do Roma de Apucarana, também interessam ao Azulão da Fronteira. – FutebolParanaense

Gilberto Pereira é o técnico do FC Cascavel:
Após fazer mistério em relação a quem seria o técnico do FCC (Futebol Clube Cascavel) para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, a diretoria do clube anunciou ontem o técnico Gilberto Pereira para o comando da comissão técnica na temporada.
O treinador tinha vínculo com a SM Sports, empresa esportiva de Sérgio Malucelli que gerencia o Londrina e o Iraty no Paraná, até essa quinta-feira, por isso os dirigentes do FCC preferiam levar a negociação em segredo. Gilberto, que foi campeão do interior comandando o Iraty no ano passado, deixou o Azulão há quatro rodadas do fim da Série Ouro do Estadual deste ano. Antes, havia ainda faturado os campeonatos paranaenses Sub-18 e Sub-20 pela equipe, formando a base do time de Irati neste ano. -FutebolParanaense
foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.