terça-feira, 19 de abril de 2011

2ª Divisão do Paraná - Giro pelos clubes


Foz do Iguaçu:
A relação de reforços do Foz do Iguaçu Futebol Clube continua crescendo. Neste sábado (16), o zagueiro Índio afirmou que o seu retorno ao Azulão da Fronteira está confirmado. A expectativa é de que a apresentação ocorra no dia 25. O jogador de 28 anos está defendendo a Associação Olímpica de Itabaiana no Campeonato Sergipano, mas deve ser liberado nos próximos dias.
No ano passado, Índio formou a dupla de zagueiros ao lado de Mário, na maioria dos jogos do Foz Futebol Clube. "Faltou pouca coisa para conquistarmos o acesso e nós vamos buscá-lo agora. Vou solicitar a minha liberação imediata para chegar em Foz do Iguaçu o mais breve possível", disse o jogador ao participar da programação esportiva da Rádio Cultura.
Toledo:
O elenco que está sendo formado pelo técnico Caçapa já tem dois goleiros contratados. Tiago Robson (Naviraiense/MS) e Cleberson (Velo Clube de Rio Claro/SP). A lista tem ainda os laterais Deivison (CFZ do Rio de Janeiro) e Péricles (ex-Operário de Ponta Grossa), os zagueiros Rodrigo (Rondonópolis/MT) e Fabiano (Vila Aurora/MT), o meia Elton (Atlético de Alagoinhas/BA) e os atacantes Edmilson (Vila Aurora/MT), Douglas Caé (Fluminense de Feira de Santana/BA) e Jackson (Lemense/SP).
Londrina:
Durante o programa "Esporte com Cabral" na rede CNT na noite deste domingo (17), o presidente da SM Sports, Sérgio Malucelli, revelou o nome do seu treinador preferido para comandar o Tubarão na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. É Cláudio Tencatti.
"Ele conhece muito bem o futebol paranaense. Como está se recuperando de um problema de saúde, teremos que esperar um pouco para saber se poderá aceitar o convite", afirmou Malucelli, acrescentando: "É nossa primeira opção".
Tencatti é formado em Educação física e iniciou a carreira de treinador nas divisões de base do Cianorte. Foi auxiliar técnico de Agenor Piccinin, que comandou o time na ascensão para a primeira divisão do futebol do Paraná. Tencatti trabalhou também com o técnico Caio Júnior.
Outro nome cogitado pela direção do Londrina é o de Paulo Campos, que já teria sido contactado. Campos passou por grandes clubes do cenário nacional, entre eles Vasco, Botafogo, Fluminense e o Paraná Clube. O treinador também já trabalhou como auxiliar técnico de Vanderley Luxemburgo, no Palmeiras; e no clube espanhol Real Madri. No ano passado, treinou o Resende, do Rio.
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense 
Programa Initervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.