quarta-feira, 16 de março de 2011

Foi realizado o arbitral da 2ª Divisão do Paraná


Nesta terça-feira (15) a Federação Paranaense de Futebol realizou a Reunião Arbitral do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Estiveram presentes no evento o Presidente da FPF, Hélio Cury, os Vices-Presidentes, Amilton Stival e Reginaldo Cordeiro, o Assessor Jurídico da entidade, Juliano Tetto, o Presidente da Comissão de Arbitragem do Paraná, Afonso Vitor de Oliveira, e membros da diretoria da entidade, e ainda dos diretores dos clubes participantes.
- Ficou definido por unanimidade que a competição será disputada em dois turnos, com o vencedor do primeiro e o vencedor do segundo fazendo uma semifinal, incluindo o terceiro e quarto clubes melhores colocados por índice técnico, em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º).
Caso o campeão do primeiro turno seja o mesmo do returno, esse será declarado campeão paranaense da 2ª divisão.
- Como bonificação, o campeão do 1º turno e o campeão do 2º turno leva um ponto extra para a disputa da semifinal.
- Sobre o acesso e decesso, ficou acertado que passam à 1ª Divisão de 2012, campeão e vice, enquanto que, os últimos dois colocados cairão para 3ª divisão de 2012.
Os 10 clubes que vão participar:
Agex (União da Vitória), Grêmio Metropolitano (Maringá), Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Nacional (Rolandia), Toledo, São Jose (S. J. Pinhais), Sport (Campo Mourão) e Serrano (Prudentópolis). Já as equipes de Engenheirao Beltrão foi rebaixado pela Federação e a  Portuguesa Londrinense pediu licença. Segundo Paulo Guedes do Serrano os preços dos ingressos vão custar R$ 10,00 e tamebm reclamou do auto preço da arbitragem. 
Texto: Élio Kohut – foto: Divulgação   
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.