terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Santos estreia na Libertadores


Não há momento melhor para Neymar voltar ao Santos do que o atual. A primeira partida do atacante em 2011 pelo alvinegro, após ser o personagem principal da conquista do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira, é justamente a estreia santista na Libertadores, nesta terça-feira, às 22h45min (de Brasília), contra o Deportivo Táchira, em San Cristobal, na Venezuela. O treinador pede um Santos “catimbeiro” na competição. Afinal de contas, outra geração de “meninos”, a de Diego, Robinho & cia, também encantou o país, mas falhou no compromisso mais importante, o duelo final da Libertadores, em 2003, diante do Boca Juniors-ARG. Na época, o excesso de juventude, e a consequente inexperiência, pesou.
DEPORTIVO TÁCHIRA x SANTOS
Horário: às 20h15 (22h45 de Brasília)
Transmissão: Sportv
Local: Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (VEN)
Árbitro: Carlos Vera (ECU)
Deportivo Táchira
Manuel Sanhouse; Jackson Clavijo, Andrés Rouga, Walter Moreno e Gerzon Chacón; Pedro Fernández, Diego Guerrero, Oswaldo Chaurant e Sebastián Hernández; Edgar Pérez Greco e Sergio Herrera
Técnico: Jorge Luis Pinto
Santos
Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Rodrigo Possebon, Róbson (Adriano) e Elano; Neymar e Maikon Leite (Zé Eduardo)
Técnico: Adilson Batista
Texto: Uol e foto: Divulgação
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.