quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paraná empata e Jociel grande destaque


Na 1ª partida do Parana pela Copa do Brasil Jociel Henrique foi grande destaque.
No Estádio Municipal Gilberto Resende Rocha, o Resendão, nesta quarta feira (16) pela primeira fase da Copa do Brasil, o Gurupi de Tocantins recebeu o Paraná Clube e o jogo terminou 1 a 1. O Camaleão do Sul como é chamado esta na 271º no ranking da CBF.
O jogo começou movimentado, o Paraná Clube voltou a mostrar dificuldades para sair para o jogo, o Gurupi segurava o jogo. No final do primeiro tempo o time da casa teve a oportunidade de abrir o placar em pênalti que Wallison cobrou pênalti no canto esquerdo e o goleiro Jociel defendeu.
No segundo tempo saíram os gols, no cruzamento na área, Welinton desvia para marcar para os donos da casa, aos 12 min. Aos 24min, Kelvin empatou para o Tricolor, em cobrança de pênalti. O Gurupi ainda acertou a trave e Kelvin teve a chance de marcar o gol da vitória para matar o jogo e perdeu.
Na próxima semana o jogo da volta acontece na Vila Capanema, o vencedor enfrentará quem passar de Botafogo/RJ e River Plate/SE. No domingo, o time paranista enfrenta o Arapongas no estádio dos Pássaros, às 15:50h, pelo Paranaense.

Gurupi-TO 1 x 1 Paraná
Local: Estádio Municipal Gilberto Resende Rocha (Gurupi-TO)
Árbitro: José Caldas (FBF/CBF)
Cartões amarelos:
Rafael Vaz, Serginho (Paraná); Tassio, Allison, William Bala, Cleitinho (Gurupi)
Gols:
Wellington, aos 12 min e Kelvin, aos 24 minutos do segundo tempo.
GURUPI:
Santos, Cleitinho, Madeira, Leivinha, Juninho; Tássio, Chocolate, Welinton e Allison(Lucas), Warley (Eder) e Willian Bala
Técnico:
Luís Carlos
PARANÁ:
Jociel, Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defende e Henrique, Luiz Camargo, Serginho, Tito(Taianan), Douglas Parcker(Renato), Kelvin e Diego (Borges).
Técnico: Ageu Gonçalves
Texto: FutebolParanaense e foto: ParanaOnLine
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário