terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paraná Clube contrata e poderá ter mudanças


O Paraná apresentou nesta terça-feira (1º) mais um reforço na tentativa de se recuperar no Campeonato Paranaense. Trata-se de Vinícius, meio-campista de 20 anos, que começou a carreira no Volta Redonda e estava na equipe sub-23 do Vasco da Gama.
“Eu sou um meia que gosta de jogar mais solto, próximo aos atacantes”, explicou o próprio Vinícius, ficará no banco na partida de quarta-feira, 19h30, contra o Paranavaí, já que o nome do atleta foi publicado no BID. O contrato vai até o dia 28 de novembro de 2011.
O Paraná confirmou a saída de três zagueiros do clube. Não fazem mais parte dos planos do técnico Roberto Cavalo os defensores Onildo, Carlinhos e Wellington. Eles se juntam ao atacante Paulo Matos no pacote de jogadores que chegaram no início do ano e já não fazem mais parte do elenco paranista.
Outro jogador que esteve próximo de sair, o volante Luiz Henrique Camargo, vai continuar no clube, por dificuldades na negociação com o futebol alemão. Além de um time da Alemanha, foi cogitada a ida do atleta para o Houston Dynamo, equipe da Major League Soccer dos Estados Unidos.
E já para este jogo contra o Paranavaí o Paraná poderá ter mudança na equipe e também quem poderá fazer sua estréia como profissional e titular é goleiro Henrique que é natural de Prudentólis, Henrique treinou o 1º tempo no time de baixou e acabou que no 2º tempo Roberto Cavalo colocou entre os titulares. Agora é esperar, pois ainda Cavalo ainda não divulgou a equipe
Texto e foto: GazetadoPovo e Élio Kohut
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.