quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Goiás a uma passo da Libertadores




Uma semana após eliminar o Palmeiras, em pleno Pacaembu, o Goiás voltou a surpreender na Copa Sul-Americana. Desta vez, ‘ignorou’ toda a tradição do Independiente (ARG), aplicou 2 a 0, no Serra Dourada, e ficou perto de alcançar o inédito título continental. E mais: também se aproximou de uma vaga na próxima edição da Libertadores. O duelo decisivo está agendado para a próxima quarta-feira, em Buenos Aires. O Goiás pode até perder por um gol de diferença para se sagrar campeão. Já os argentinos precisam vencer por três ou mais gols de diferença no tempo normal para evitar o triunfo brasileiro. Uma vitória por dois gols de vantagem do Independiente leva a decisão para a prorrogação.  
PRIMEIRO TEMPO
14min - GOOOOLLLL DO GOIÁS!!!!
Após dividida de Carlos Alberto com um zagueiro argentino, a bola sobra para Rafael Moura, que toca para o fundo das redes.
21min - GOOOOLLLL DO GOIÁS!!!! Douglas recebe de Marcelo Costa, invade a área e toca para Otacílio Neto ampliar para os brasileiros.
FICHA TÉCNICA
Goiás 2 x 0 Independiente
Gols
Goiás:
Rafael Moura, aos 14min, e Otacílio Neto, aos 20min do 1º tempo
Goiás
Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa (Felipe) e Wellington Saci; Otacílio Neto (Éverton Santos) e Rafael Moura. Técnico: Artur Neto
Independiente
Navarro; Velázquez, Tuzzio e Galeano; Godoy (Rodríguez), Cabrera (Matheu), Fredes (Velázquez), Battión e Mareque; Parra e Silvera. Técnico: Antonio Mohamed
Cartões amarelos
Goiás: Carlos Alberto e Otacílio Neto
Independiente: Velázquez e Galeano
Cartões vermelhos
Independiente: Silvera
Árbitro
Carlos Torres (PAR)
Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Texto: UolEsporte Foto: Terra
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.