terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Final da Serie Ouro de Futsal - Cascavel x Guarapuava


O Cascavel venceu o Guarapuava por 6 a 3 na primeira partida decisiva da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo foi disputado no último sábado no Oeste do Paranaense e o resultado deixa a equipe cascavelense a um empate do título do Estadual. Ao Guarapuava resta vencer o próximo jogo para forçar uma nova partida.
O jogo foi disputado no ginásio da Neva com arquibancadas completamente lotadas. O primeiro gol saiu logo no início da partida após uma dividida em que Chupeta marcou para o Cascavel. Com o Guarapuava pressionando em busca do empate, o time da casa aproveitou os espaços e ampliou com Felipe. Daniel descontou logo em seguida, mas Davi marcou o 3º ainda no primeiro tempo de jogo.
Com o jogo bastante aberto na segunda etapa, as duas equipes buscaram a vitória, mas o Cascavel é quem se deu melhor e consolidou sua vitória. Aladinho marcou o 4º gol, Daniel Japonês diminuiu mais uma vez e deixou o placar em 4 a 2. Daniel marcou mais um e pôs fogo na partida, mas Aladinho e Daí marcaram para o Cascavel e fecharam o placar em 6 a 3.
O segundo jogo final será disputado no próximo sábado (11/12), no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.
Texto Gazeta do Povo e foto: Divulgação
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.