sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cruzeiro - Dia -a- Dia


Mais uma vez o técnico Cuca não comandou coletivo, mas confirmou a manutenção da mesma equipe que venceu o Flamengo no último domingo. A única alteração será a entrada de Rômulo no lugar de Jonathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- O time está definido e vai ser a mesma equipe que enfrentou o Flamengo. Não fiz coletivo porque não queria expor os rapazes nesse calor forte que está fazendo. É poupar energia para todos estarem inteiros para domingo.
A novidade foi a presença do meia Gilberto, que participou do treino técnico durante toda a atividade. Mas a dúvida com relação ao seu aproveitamento como títular na vaga de Roger foi definida.- Ele vai para o banco de reservas. O Roger entrou bem nas últimas duas partidas e temos que dar sequência. A gente não sabe o que vai acontecer na partida e temos que ir com o que temos de melhor – declarou.
A equipe que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas será formada por Fábio; Rômulo, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.
Foto – Globo
Texto: Élio Kohut – Radio Cidade
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.