terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ney Franco convoca sub-20 e deixa atletas do Estado do Paraná de fora


O técnico Ney Franco convocou nesta terça-feira a seleção brasileira Sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado entre 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru. Os principais nomes da lista de 25 jogadores anunciada pelo treinador são o atacante Neymar, do Santos, e o meia Philippe Coutinho, da Inter de Milão.
Neymar e Philippe Coutinho já vinham sendo convocados pelo técnico Mano Menezes para integrar a seleção principal e agora deverão assumir a condição de principais protagonistas da equipe de Ney Franco durante o Sul-Americano, que classifica duas seleções para as Olimpíadas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial Sub-20 da Colômbia, que será no próximo ano. O jogador da Inter de Milão, por sua vez, foi convocado depois de ter ficado fora da lista de relacionados pelo time italiano para o Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado entre 8 e 18 de dezembro. Porém, Ney Franco garantiu nesta terça-feira que o ex-atleta do Vasco irá se apresentar no próximo dia 13 na Granja Comary, em Teresópolis, quando a seleção inicia os seus treinos para o torneio continental.
Confira a lista de convocados da seleção brasileira Sub-20:
Goleiros:
Alexander (Avaí), Gabriel (Cruzeiro), Milton (Botafogo)
Zagueiros:
Alan (Vitória), Bruno Vini (São Paulo), Juan (Internacional), Romário (Internacional), Saimon (Grêmio)
Laterais:
Danilo (Santos), Rafael Galhardo (Flamengo), Alex Sandro (Santos), Gabriel Silva (Palmeiras)
Meio-campistas:
Alan Patrick (Santos), Lucas (São Paulo), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Oscar (Internacional), Casemiro (São Paulo), Fernando (Grêmio), João Pedro (Palermo), José Eduardo (Parma)
Atacantes:
Diego Maurício (Flamengo), Lucas Gaúcho (São Paulo), Neymar (Santos), William (Prudente), Henrique (Vitória)
Texto e fotos: Tribuna do Paraná
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.