quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assunção brilha, Palmeiras se aproxima da final e encerra trauma do Serra Dourada, e Felipão leva um radio na cabeça.


A história já virou rotina no Palmeiras. A equipe passa por dificuldades e parece que não vai engrenar. Mas a estrela de Marcos Assunção aparece e salva o time alviverde na hora da decisão. Com um golaço do meio-campista, os comandados de Luiz Felipe Scolari derrotaram o Goiás por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Serra Dourada, e ficaram a um passo da final da Copa Sul-Americana. Agora, o Palmeiras precisa de um empate por qualquer placar para se classificar. O jogo da volta acontece na próxima quarta, no Pacaembu. Quem avançar, pegará na decisão o vencedor do confronto entre LDU e Independiente. E quando Felipão estava dando entrevista no final já da partida foi atingido por um rádio e segundo Felipão que espera que agora o Goias pega um punição. Veja como foi o gol:
3min - GOOOLLL DO PALMEIRAS!!! Marcos Assunção domina na intermediária e manda uma bomba para o gol. Harlei não alcança o ângulo, e o volante anota um golaço.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 0 X 1 PALMEIRAS
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 17/11/2010 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-BRA)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-Bra) e Márcio Santiago (Fifa-BRA)
Renda/público: R$: 274.480,00 / 14.129 pagantes
Cartões amarelos: Douglas e Carlos Alberto (GO); Gabriel Silva e Edinho (PAL)
GOLS: Marcos Assunção, 3'/2ºT (0-1)
PALMEIRAS: Deola, Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Edinho, Tinga (Leandro Amaro, 39'/2ºT) e Lincoln (Pierre, 34'/2ºT); Luan e Kleber. Téc: Luiz Felipe Scolari.
GOIÁS: Harlei, Douglas, Rafael Tolói, Ernando, Marcão e Wellington Saci; Carlos Alberto, Amaral e Marcelo Costa; Felipe (Otacílio Neto, 26'/2ºT) e Rafael Moura. Téc: Artur Neto.
Fonte e Fotos: LanceNet, UolEsporte e Terra
Matéria programa Intervalo no Esporte (18:00 a 19:00 hrs) – Radio Cidade Fm – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.